Dana White diz que Anderson Silva pode se aposentar caso sofra nocaute

Presidente do UFC prometeu um lugar no Hall da Fama do Ultimate se o brasileiro pendurar as luvas

 D. White garantiu ao brasileiro uma vaga no Hall da Fama. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Relacionadas

Anderson Silva vai ter pela frente Israel Adesanya no evento co-principal do UFC 234 em Melbourne, na Austrália, neste sábado (09). Caso vença o jovem nigeriano, o brasileiro terá a chance de disputar novamente o cinturão dos médios do Ultimate. No entanto, se for nocauteado, 'Spider' pode adiantar sua aposentadoria.

Em entrevista ao site norte-americano TMZ, o presidente da franquia, Dana White afirmou que um nocaute poderia significar o fim da carreira de Anderson no MMA profissional. "Eu não sei, eu provavelmente imaginaria que é (o fim), mas quem sabe com esse cara.", disse o comandante da organização.

Após 13 anos e muitas conquistas no Ultimate, Dana White afirmou que o brasileiro terá um lugar garantido no Hall da Fama do UFC. Apesar dos dois casos de doping na carreira de Anderson, o presidente garantiu que a vaga do ex-campeão dos médios está '110%'  assegurada.

"Houve caras que cometeram erros aqui, acontece. Você paga a penalidade, paga o preço. Ele serviu sua suspensão, pagou as multas, fez o que precisava fazer, e agora voltou", declarou White.

Anderson Silva tem 43 combates em sua carreira no MMA profissional, sendo 34 vitórias, oito reveses e uma luta sem resultado. 'Spider' não luta desde fevereiro de 2017 no UFC 208, quando venceu Derek Brunson por decisão unânime. O brasileiro ocupa a 15ª posição no ranking dos médios do Ultimate.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Anderson SilvaUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários