Dana White nega retorno de McGregor: 'não estou nem pensando'

Presidente do Ultimate afirmou que futuro do lutador depende do que será decidido pela justiça de Nova York

 D. White foi questionado pelos jornalistas sobre o futuro do irlandês na coletiva de imprensa do UFC 226. Foto: Reprodução/Youtube UFC

Nas últimas semanas, houve muita especulação sobre o possível retorno de Conor McGregor ao octógono do Ultimate. A provável luta seria contra o campeão peso leve, Khabib Nurmagomedov pelo título. Durante a coletiva de imprensa do UFC 226, o presidente do Ultimate, Dana White afirmou que o embate entre os rivais não passa de rumores.

+ Cormier nocauteia Miocic e faz história ao conquistar dois cinturões do UFC

+ Lutador de MMA finge ataque cardíaco e quase vence por nocaute; assista

+ Aos 30 anos, Felipe Sertanejo anuncia aposentadoria no MMA

De acordo com White o futuro de McGregor depende do que será decidido pela justiça de Nova York em julho. "Eu não estou nem pensando em Conor até - estou falando sério. Eu sei que eles estão dizendo que há conversas, mas não estamos falando de uma luta agora. Conor tem que passar por julho. O que quer que aconteça com ele em julho, descobriremos isso. Eu não sei o que vai acontecer", afirmou Dana.

White garantiu que o Ultimate não está com o planejamento da próxima luta de Conor em andamento. Nurmagomedov contrariando o chefe da organização, já confirmou que o UFC já tem o duelo em curso.

 

MAIS SOBRE:

Lutas Conor Mcgregor UFC [Ultimate Fighting Championship] Dana White
Comentários