Dana White publica vídeo de Anderson Silva assinando para luta com Gastellum

Lutador americano havia pedido confronto com o Spider na coletiva do UFC Fortaleza, após derrotar Vitor Belfort por nocaute

Relacionadas

Depois de Kevin Gastellum pedir na entrevista coletiva do UFC Fortaleza, no último sábado, Dana White confirmou que a luta entre o americano e Anderson Silva acontecerá no UFC 212, no Rio de Janeiro, em 3 de junho. Na madrugada desta quarta-feira, o dono do Ultimate publicou em sua conta no Instagram um vídeo do Spider assinando o contrato para o confronto. 

Horas antes de White subir o vídeo, o próprio Gastellum havia adiantado que os dois lutadores já tinham um acordo verbal para o encontro, durante entrevista ao programa "Revista Combate", do canal pay-per-view Combate.

"Recebi uma chamada da minha equipe e vou lutar em junho com o Anderson Silva. Falamos, o contrato não está fechado, mas estamos falando para fechar", respondeu Kevin.

 

 

@spiderandersonsilva vs @kgastelum #ufc212

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

 

Considerado por Dana White como o "Tom Brady do UFC", Anderson Silva, que fará 42 anos em abril, já está na parte de final da sua carreira. Depois de quatro derrotas e um "No contest" nas cinco lutas anteriores, Spider voltou a vencer um embate em fevereiro, quando derrotou por decisão unânime o americano Derek Brunson. 

Já Kevin Gastellum vem de três vitórias seguidas, sendo a última delas sobre Vitor Belfort, no UFC Fortaleza, no último sábado. 

MAIS SOBRE:

lutaskevin gastellumufcmmaAnderson Silva
Comentários