Dana White quer brasileiro Thiago Marreta como próximo rival de Jon Jones

Presidente do UFC colocou o lutador como próximo a tentar cinturão dos meio-pesados

Jon Jones venceu Anthony Smith na luta principal do UFC 235 neste sábado, mas já tem um novo adversário em linha: o brasileiro Thiago Marreta. Após o show, realizado em Las Vegas, EUA, Dana White, presidente do Ultimate, teceu elogios ao atleta tupiniquim e revelou que adoraria vê-lo diante do norte-americano.

"Eu amo seu estilo de luta (do Thiago Santos). Adoraria vê-lo lutar com Jon Jones", contou White ao comentar sobre o possível combate. "Thiago parece inacreditável nesse peso, ele é grande, eu gosto do estilo de luta dele, e quando você coloca Jon Jones nesse tipo de luta, ele brilha", analisa.

Desde  que subiu para a divisão de meio-pesados, Marreta fez três lutas com performance impressionantes que surpreenderam ao comandante da franquia. White acredita que em um eventual duelo com Jones, Thiago será agressivo e não irá se intimidar diante do campeão.

"Jones meio que é um daqueles caras que se eleva ao nível de seu oponente... Eu acho que Thiago Santos vai ser um daqueles caras que vem agressivo e avança. Ele oferece um estilo de luta que você está acostumado a ver Jones fazendo", concluiu Dana.

Antes do UFC 235, Jon Jones apontou o brasileiro como próximo desafiante ao título da categoria. “Ele está muito bem, se apresentando muito bem. O vejo sendo um desafiante ao título da divisão logo, logo. Estou aqui esperando os melhores lutadores do mundo, e ele está provando ser um deles", elogiou Jones.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Jon JonesThiago SantosUFC [Ultimate Fighting Championship]Thiago MarretaDana White
Comentários