Derrick Lewis prevê vitória no primeiro round sobre Junior Cigano

Norte-americano afirmou que não vai deixar o resultado do combate na mão dos juízes e cravou: ‘Vou encerrar no primeiro round’

Relacionadas

Derrick Lewis está escalado para enfrentar Junior Cigano na luta principal do UFC Wichita, neste sábado (09), nos EUA. O norte-americano, que vem de uma derrota para o campeão dos pesados Daniel Cormier, em novembro do ano passado, não perdeu a confiança e promete derrotar o brasileiro no primeiro round.

“Não me importo se vou ter chance de título ainda ou não. Esse é meu emprego, meu trabalho. Só quero lutar. E nessa luta, se tudo der certo, vou encerrar no primeiro round. Não quero deixar para a decisão. Aliás, em todas as minhas lutas trabalho para não deixá-las nas mãos dos juízes e decidir antes”, explicou Lewis em entrevista ao site do canal Combate.

Ao analisar o jogo do brasileiro, Derrick disse que as maiores vitórias de Cigano ocorreram antes da Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA, siga em inglês) começar a atuar no Ultimate. Contudo, Lewis quer ver como o brasileiro vai lutar no UFC Wichita.

“Não assisti ainda às últimas lutas do Junior. A última a que assisti dele foi contra Cain Velásquez pela terceira vez. Para mim, é só mais uma luta. Sei que ele tem um soco forte, chutes perigosos, mas essas lutas foram antes de a USADA (Agência Antidoping dos EUA) ver os testes do Junior. Agora, quero ver como ele vai lutar depois que a USADA entrou em cena”, disparou o norte-americano.

Derrick Lewis está no terceiro lugar no ranking dos pesados e um triunfo sobre o brasileiro pode levá-lo a nova disputa do cinturão. O norte-americano lutou pelo título contra Cormier no UFC 230. Entretanto, ele foi finalizado aos 2m14s do segundo round. 'Black Beast' tem um cartel de 27 combates, com 21 triunfos e seis reveses.

MAIS SOBRE:

Derrick LewisUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários