Dillashaw afirma que UFC o contratou para fechar divisão dos moscas

Lutador declara que vai conquistar o segundo cinturão e decretar o fim da divisão

 T. Dillashaw garantiu que vai conquistar dois cinturões. Foto: Reprodução/Instagram @tjdillashawHenry Cejudo vai colocar o título dos moscas em jogo contra TJ Dillashaw no UFC 233, dia 26 de janeiro, na Califórnia, nos Estados Unidos. Em entrevista ao canal norte-americano da ESPN, o campeão dos galos revelou que foi contratado pela organização para descer e extinguir a divisão até 57kg.

Relacionadas

"O UFC quer se livrar da divisão dos moscas. Eles me contrataram para descer, fechar a categoria e pegar outro cinturão no processo. É uma vitória para mim", contou Dillashaw.

Se vencer Cejudo, Dillashaw vai se tornar o sexto campeão masculino a conquistar dois cinturões. Ele vai se juntar ao seleto grupo com Randy Couture, BJ Penn, Conor McGregor, Georges St-Pierre e Daniel Cormier.

O confronto entre Cejudo e Dillashaw deve marcar o fim da categoria dos moscas no UFC. Henry conquistou o título da divisão ao derrotar Demetrious Johnson por decisão dividida no UFC 227, em agosto. Já TJ vem de quatro triunfos consecutivos sobre Cody Garbrandt, John Lineker e Raphael Assunção.

 

MAIS SOBRE:

LutasHenry CejudoMMA [artes marciais mistas]
Comentários