Dois meses após morte da namorada, lutador volta a lutar no UFC 234

Destaque no Contender Series, Raulian Paiva vai enfrentar Kai Kara-France no dia 9 de fevereiro

Relacionadas

Raulian Paiva já tem data para estrear no Ultimate após ser descoberto no Contender Series Brasil. O lutador amapaense vai enfrentar Kai Kara France, dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália.

Em outubro deste ano, o atleta do Ultimate e sua namorada foram atropelados após se envolverem em confusão na cidade de Santana (AP). Tieli Alves morreu após ser internada em estado grave devido ao atropelamento. Raulian prometeu que continuaria lutando no UFC por Tieli, que era uma de suas maiores incentivadoras.

Raulian impressionou o presidente do UFC Dana White com a vitória sobre Allan, no Contender, gravado em Las Vegas (EUA). Por isso, ele conquistou um contrato com o Ultimate. Paiva tem um cartel de 19 combates, sendo 18 vitórias e apenas uma derrota.

Kai Kara France fez sua estreia no UFC Austrália no dia 1º de dezembro. O peso mosca venceu Elias Garcia em decisão unânime e conquistou o bônus de ‘Luta da noite’. Aos 25 anos, o lutador tem um cartel de 25 confrontos, com 18 vitórias e sete derrotas.

Em seu retorno no Ultimate, Anderson Silva também foi escalado para encarar Israel Adesanya no UFC 234. Após a confirmação do duelo, o brasileiro revelou que disputaria o cinturão dos médios se vencer o jovem lutador.

 

MAIS SOBRE:

LutasRaulian PaivaatropelamentoUFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]
Comentários