Evan Dunham anuncia aposentadoria após encarar Massaranduba no UFC SP

Depois de nove anos na organização, norte-americano pretende pendurar as luvas após o dia 22 de setembro

 E. Dunham fará sua última luta no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram @dunhamjiujitsu

Relacionadas

O octógono do Ultimate em São Paulo será palco para a última apresentação de Evan Dunham da franquia. Aos 36 anos, ele enfrentará Francisco Massaranduba no UFC São Paulo no dia 22 de setembro. Depois de nove anos na organização, o veterano anunciou hoje por meio de seu instagram que pretende pendurar as luvas no Brasil.

"22 de setembro será minha última luta. Eu posso me aposentar do esporte que amo com a cabeça erguida. Eu sei que nunca segurei nada enquanto estava na gaiola e 22 de setembro não será diferente. Meus objetivos e prioridades mudaram ao longo dos anos e estou pronto para me concentrar na construção da minha academia, bem como em quaisquer novas oportunidades que surjam em meu caminho. Eu tenho ido a dedo do pé 2 com muitos dos melhores competidores do mundo e estou realmente grato por isso. Minha paixão pelo Jiu Jitsu continuará a ser uma força motriz no meu ginásio e em competições selecionadas de Jiu Jitsu", disse Dunham.  

 
 

Evan Dunham tem um cartel com 25 lutas, com 18 vitórias, seis derrotas e um empate. Sua última luta foi o revés contra Olivier Aubin-Mercier no UFC 223 em abril deste ano.

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários