Relacionadas
Greg Hardy foi acusado de violência doméstica por sua namorada em 2014 e foi preso por posse de cocaína em 2016. Buscando a redenção, o atleta deixou o futebol americano e apostou no MMA profissional.
Em 2018, o peso pesado fez sua estreia no Contender Series, onde impressionou o presidente do UFC, Dana White, ao nocautear Austen Lane e Tebaris Gordon em menos de 60 segundos. O ex-jogador da NFL tem seu retorno ao 'cage' confirmado no Island Fights, dia 21 de dezembro na Flórida (EUA).
O adversário de Hardy para o card do Island Fights 51 ainda não foi confirmado. As informações são do site norte-americano MMA Fighting. O futuro rival de Greg deve estar preparado para os golpes contundentes que levam seus oponentes ao nocaute.
Em três lutas como profissional, Hardy finalizou todos os combates com o adversário ‘apagado’ em menos de 60 segundos. Em seu último compromisso, Greg Hardy precisou de 53 segundos para nocautear Rasheem Jones no Xtreme Fight 352, dia 29 de setembro.