Ex-UFC e desafeto de Cris Cyborg, Angela Magana está em coma após cirurgia

Lutadora, de 35 anos, passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco, mas não reagiu bem a anestesia

Relacionadas

A ex-UFC Angela Magana está em coma em um hospital da cidade de San Juan, em Porto Rico. A atleta, que é desafeto da brasileira Cris Cyborg, passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco na terça-feira. Entretanto, ela não reagiu bem a anestesia e não acordou da sedação. A informação do estado de saúde da lutadora foi divulgada pelo perfil da atleta no Twitter nesta quarta-feira (17).

"Houve complicações e os médicos não conseguiram acordá-la. Estão tentando muitas possibilidades. Nós iremos atualizar vocês. Obrigado pela preocupação e amor", dizia o texto.

O técnico de Angela, Gabriel Lamastus, revelou ao site MMA Junkie detalhes do que aconteceu com a lutadora. "Ela está em coma. Aguardamos boas notícias. A cirurgia correu bem, mas a anestesia, não. É raro que haja reação à anestesia, mas acontece. Penso positivo, ela vai ficar bem, vai acordar. É uma lutadora. Estou pensando positivo", disse.

Angela Magana tem um cartel no MMA de 11 vitórias e 10 derrotas. Ela ganhou fama no mundo das lutas, em 2017, quando se envolveu numa briga com a brasileira Cris Cyborg, na reunião de atletas do UFC. Na ocasião, a norte-americana escreveu mensagens no Twitter criticando Ray Elbe, namorado na brasileira e disse que a paranaense parecia o "Jigsaw", da série de cinema "Jogos Mortais". Cris foi tirar satisfação e elas chegaram as vias de fato.

Magana, de 35 anos, tem três filhos e antes da cirurgia revelou o sonho de representar Porto Rico nos Jogos Olímpicos de 2020.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Cris CyborgUFC [Ultimate Fighting Championship]Angela Magana
Comentários