Fã faz série de brincadeiras em entrada ao vivo de repórter do UFC

No evento que marcou a volta de Cain Velasquez ao octógono, espectador deu um show de zoeira para as câmeras

Relacionadas

No último domingo, a cidade americana de Phoenix, no Arizona, foi palco do retorno do mexicano Cain Velasquez ao octógono do UFC. O ex-campeão dos pesos pesados acabou nocauteado por Francis Ngannou, mas uma outra cena do evento ganhou os holofotes no últimos dias: em entrada ao vivo da repórter Megan Olivi, um espectador que aparece ao fundo faz uma série de brincadeiras para a câmera.

O fã até começa discreto, fazendo um simples joinha com a mão esquerda. Depois, porém, o homem apela para um repertório um pouco mais elaborado: ele coloca o indicador no nariz e, logo após, leva o dedo até a boca. A repórter não percebe, o cinegrafista não interfere e o brincalhão repete a zoeira por algum tempo, antes de encerrar o show com um sorrisinho. Veja:

Nesta mesma edição da organização de artes marciais mistas, o brasileiro Renan Barão acabou derrotado por Luke Sanders. O ex-campeão do peso galo foi nocauteado pelo americano no segundo round e acumula a quarta derrota consecutiva. Barão, de 32 anos, agora tem 34 vitórias e 8 derrotas em seu cartel, que tem 43 lutas e um confronto sem resultado. Já o estreante Kron Gracie, filho da lenda do jiu-jítsu Rickson Gracie, venceu Alex Caceres por finalização e ganhou o prêmio de performance da noite logo em sua estreia no UFC.

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários