Fábio Maldonado perde cinturão após se nocauteado por Nikita Krylov

O nocaute aconteceu a 3m32seg do segundo round com um cruzado de direita que apagou Maldonado

 N. Krylov deixou o UFC em 2016 após derrota para M. Cirkunov. Foto: Facebook/Fight Nights Global

Depois de muitas remarcações, a luta entre o campeão, Fábio Maldonado e Nikita Krylov pelo cinturão meio-pesado (93 kg) do Fight Nights Global ocorreu no sábado (19) em Rostov, na Rússia. Os ex-lutadores do UFC se encontraram co-evento principal. Com um nocaute a 3m32seg no segundo round, Krylov venceu o brasileiro e ficou com o cinturão. + Dan Henderson considera deixar a aposentadoria para revanche com Bisping

+ UFC Chile: Demian para em defesa de quedas de Usman e perde na decisão

+ Belfort admite que lutou lesionado: 'Não fui o primeiro e não serei o último'

Nikita Krylov de 26 anos deixou o UFC em 2016 após derrota para Misha Cirkunov. Ele venceu em 2015, os brasileiros Marcos ‘Pezão’ e Francimar ‘Bodão’.

O FNG 87 também contou com a presença dos brasileiros: Adriano Martins que foi derrotado pelo russo Alexandr Shabliy por decisão unânime dos juízes; Elias Silvério venceu Saygid Izagakhmaev também por decisão unânime. Ele soma uma sequência de três lutas invicto.

A luta

No início da luta, o ‘Caipira de Aço’ levou um golpe baixo que paralisou o embate. O brasileiro voltou ao duelo, mas foi dominado por Krylov. No segundo round, Maldonado foi colocado na grade e recebeu um cruzado de direita no queixo e caiu desacordado. O brasileiro é conhecido pelo queixo duro e só havia sido nocauteado dessa forma por Stipe Miocic, atual campeão dos pesados do UFC.

 

 

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]Nikita KrylovFábio Maldonado
Comentários