Fabrício Werdum agradece apoio após derrota: ‘Triste, porém com a cabeça erguida’

Abalado com a derrota diante de Alexander Volkov no UFC Londres, brasileiro envia mensagem de agradecimento aos fãs pela torcida

 Werdum agradece apoio no UFC Londres (Foto:Reprodução/Twitter UFCBrasil)

Relacionadas

A escalada de Fabrício Werdum rumo ao topo do cinturão dos pesados parou no último sábado (17), na luta principal do UFC Londres. Diante do russo Alexander Volkov, o brasileiro sentiu o ritmo da luta e acabou nocauteado no quarto round. Apesar do revés, que afasta consideravelmente a possibilidade do lutador voltar a disputar o título da categoria, o gaúcho garantiu possuir determinação para continuar sua caminhada no Ultimate.

Werdum precisa subir em cadeira para encarar 'gigante russo' em pesagem

Mackenzie Dern tem pedido atendido e encara Amanda Cooper no UFC Rio

Charles Byrd vence duelo com mata-leão e comemora de maneira inusitada

Através de uma postagem no Instagram, Werdum agradeceu o apoio recebido dos fãs e prometeu que irá se levantar deste tombo. "Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, que me mandaram mensagens de apoio e que estão ao meu lado neste momento difícil que é uma derrota. Estou triste porém mantenho minha cabeça erguida com a certeza que a vida é feita e erros e acertos e que o mais importante desta trajetória é como a gente se levanta de um tombo. Eu tenho a sorte de ter a felicidade e a determinação no meu coração e ser rodeado de pessoas que me respeitam e que me dão a energia que eu preciso para continuar minha trajetória de sucesso. Obrigado pelo apoio e saiba que cada um de vocês é muito importante para mim", escreveu Werdum.  

 
 
 
 
 

Gostaria de agradecer a todos que torceram por mim, que me mandaram mensagens de apoio e que estão ao meu lado neste momento difícil que é uma derrota. Estou triste porém mantenho minha cabeça erguida com a certeza que a vida é feita e erros e acertos e que o mais importante desta trajetória é como a gente se levanta de um tombo. Eu tenho a sorte de ter a felicidade e a determinação no meu coração e ser rodeado de pessoas que me respeitam e que me dão a energia que eu preciso para continuar minha trajetória de sucesso. Obrigado pelo apoio e saiba que cada um de vocês é muito importante para mim! ➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖➖ I would like to thank everyone who cheered for me, who sent me messages of support and who are by my side in this difficult moment which is a defeat. I am sad but I keep my head up with the certainty that life is made and mistakes and correct and that the most important of this trajectory is how we rise from a fall. I am fortunate to have happiness and determination in my heart and to be surrounded by people who respect me and who give me the energy that I need to continue my path of success. Thanks for the support and know that each one of you is very important to me!  

Uma publicação compartilhada por Fabricio Werdum (@werdum) em

 

Fabrício Werdum, de 40 anos, ocupava a terceira posição no ranking dos pesados do UFC e estava prestes a disputar o cinturão da categoria, caso vencesse Alexander Volkov. O brasileiro até começou bem o combate e dominou os dois primeiros rounds, mas a diferença de idade - o russo é 11 mais jovem - e a sequência de três lutas em cinco meses pesaram contra o gaúcho. Ele perdeu ritmo na segunda metade da disputa e acabou nocauteado no quarto round.

MAIS SOBRE:

Lutas
Comentários