Floyd Mayweather nocauteia Tenshin Nasukawa em luta de exibição

Mesmo com uma diferença de 20 anos, pugilista dominou o ringue

 Mayweather (esq.) venceu Nasukawa (dir.) por nocaute. Foto: Reprodução/YouTube

Relacionadas

Floyd Mayweather mostrou dentro do ringue em na Saitama Super Arena, em Tóquio (Japão) que a experiência pode vencer a juventude. Com 20 anos a mais que seu rival, o pugilista dominou o ringue e nocauteou Tenshin Nasukawa aos dois minutos e 19 segundos em luta de exibição no Rizin 14 nesta segunda-feira (31).

Mayweather não deu chances para o rival e chegou a fazer Nasukawa ir a lona três vezes, antes de realmente nocauteá-lo. Foi um gancho de esquerda de Floyd que mandou Tenshin para o chão definitivamente e o fez jogar a toalha.

Mesmo com o triunfo, 'Money' continua com seu cartel com 50 lutas e 50 vitórias. Isso porque regras do combate considerava que o duelo não seria válido para a listagem dos atletas. No entanto, Mayweather afirma que embolsou US$ 9 milhões (R$ 34,9  milhões) pelo confronto no Japão.

Gabi Garcia finaliza Barbara Nepomuceno

Gabi Garcia finalizou Bárbara Nepomuceno aos 2m39s do primeiro round no Rizin 14. A gaúcha buscava um nocaute sobre a compatriota, mas foi usando seu jiu-jitsu que encerrou o combate.

Ainda dentro do ringue a brasileira foi desafiada por Shinobu Kandori  que tentou atacar Gabi, mas foi contida por seguranças e integrantes de sua equipe.

 

Gabrielle Garcia Tapped Barbara in 1R

where are the haters now ? #Rizin14 live on @FiteTV pic.twitter.com/qNXFaw55AA  

— Jolassanda (@Jolassanda) 31 de dezembro de 2018

 

 

MAIS SOBRE:

boxeFloyd Mayweather
Comentários