Conhecido por vídeo que viralizou, 'Vem Tranquilo' é finalizado em luta

Famoso nas redes sociais, lutador foi finalizado por Naylson Oliveira

Relacionadas

Sensação das redes sociais, Gabriel "Vem Tranquilo" não conseguiu repetir a atuação da briga que o tornou meme e acabou finalizado por Naylson Oliveira no primeiro round em sua estreia como lutador profissional, no último sábado, na 20ª edição do Juiz de Fora Fight, em Minas Gerais.

O duelo não foi um primor de técnica, longe disso. Nos primeiros movimentos, Gabriel fez jus ao bordão que o batiza e pediu tranquilidade ao oponente. Em seguida, ambos se entregaram num combate franco. Melhor para Naylson Oliveira, que derrubou "Vem Tranquilo" com uma joelhada no rosto e, na sequência, encaixou um triângulo para definir a peleja.

"Foi uma sensação inesquecível, com certeza vai ficar marcado para o resto da minha vida. Quanto ao resultado, mérito para o Naylson, que provou estar mais preparado. Não tem desculpa. Agora é focar nos treinos e voltar mais forte. Foi uma experiência incrível e eu quero repetir", declarou o satisfeito Gabriel.

Na luta principal do evento, o policial militar do Rio de Janeiro Paulo Victor Franco finalizou Diogo Justino no primeiro round e manteve o cinturão da categoria dos médios. Na segunda luta Mais importante do evento, Thiago Manchinha finalizou Lucas "Louco" com um mata-leão no terceiro round e conquistou o título dos penas.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]
Comentários