Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Brasileiro volta ao octógono no dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália

 A. Silva volta no UFC 234. Foto: Reprodução/Instagram spiderandersonsilva

Relacionadas

O retorno de Anderson Silva ao octógono será com casa cheia. De acordo com o Ultimate, os ingressos para o UFC 234, evento que acontece dia 9 de fevereiro, em Melbourne, na Austrália, se esgotaram de forma meteórica, batendo o recorde de vendas da franquia.

"Melbourne provou mais uma vez o porquê de ser reconhecida como a capital esportiva da Austrália, se não do mundo. Em 2015 a cidade bateu o recorde histórico de público do evento com a luta entre Ronda Rousey e Holly Holm no UFC 193. Agora, estamos eufóricos por vermos a continuação do sucesso de vendas com o UFC 234, que teve os ingressos esgotados em tempo recorde. O torneio terá um card excepcional", disse David Shaw, vice-presidente internacional e de conteúdo da organização.

Além do retorno de Anderson Silva contra o nigeriano Israel Adesanya, o UFC 234 terá outra grande disputa entre os pesos médios (até 84 kg.). Pelo cinturão da categoria, o local Robert Whittaker defende seu reinado em casa contra Kelvin Gastelum.

Recordes de Melbourne

Melbourne, que estabeleceu o novo recorde por esgotar as entradas para o show em menos tempo, ainda tem outra marca. No UFC 193, em 2015, quebrou o recorde de público do Ultimate com 56.214 pessoas.

 

MAIS SOBRE:

LutasAnderson SilvaUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários