Jon Jones coloca Amanda Nunes entre maiores de todos os tempos no MMA

Para ressaltar escolha, lutador norte-americano cita grandes nomes de outros esportes, como Tom Brady e LeBron James

Relacionadas

Amanda Nunes não para de receber elogios. Depois de Dana White, foi a vez de Jon Jones citar a brasileira entre as maiores de todos os tempos no MMA - o lutador norte-americano do UFC até citou pesos-pesados de outros esportes, como basquete e futebol americano.

“Sim, eu acho que ela é a melhor. Eu adoro a Amanda. Eu adoro grandes pessoas. Tom Brady, LeBron James, Anderson Silva. Muitas pessoas gostam de ver as grandes caindo. Eu não. Eu sou fã de grandes pessoas. “Eu respeito demais a Amanda, e estou honrado de poder lutar na mesma era que ela”, afirmou Jones.

Jones e Nunes já estiveram no mesmo card do UFC três vezes, incluindo no último sábado, 6 de julho. O norte-americano descreveu este último encontro. "Ela lembrou de uma vez em Nova York quando ela tocou no meu cinturão e disse que ‘pegou’ boas energias. E quis fazer de novo. Ela encostou no meu cinturão e eu disse ‘Ei, sai fora. Você vai lutar contra a minha irmã (Holly Holm)", brincou.

Mas, mesmo sem as 'boas energias', Nunes nocauteou Holly Holm ainda no primeiro round. Dessa forma, a brasileira bateu pela sexta vez uma oponente que já havia sido campeã. Atualmente, a brasileira detém os cinturões das pesos-galo e das pesos-mosca no UFC.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Jon JonesAmanda Nunes
Comentários