Jon Jones e Miesha Tate discutem após julgamento de meio-pesado

Miesha diz que perdeu a fé em Jones, que responde: 'Aproveite a aposentadoria'

Relacionadas

O clima esquentou entre Jon Jones e Miesha Tate. A ex-lutadora, e atualmente comentarista do UFC nos EUA, revelou que não confia mais no em ‘Bones’ depois dele ter sido pego no antidoping mais. Por outro lado, o ex-campeão dos meio-pesados não deixou barato e respondeu as declarações, esquentando o clima entre eles.

+ Cris Cyborg garante que finalizaria Floyd Mayweather nas regras do MMA

+ Rafael dos Anjos revela que já tentou ser jogador de futebol

+  Ronda irá formar dupla com medalhista olímpico em estreia na WWE

Em seu programa de rádio SiriousXM, Tate disse que não era mais fã de Jones. Ela garantiu que não gostaria de ser enganada novamente caso o meio-pesado volte a lutar após cumprir suspensão. Ainda segundo a comentarista, Jon teria que trabalhar para reconquistar o seu legado, mas que ela não seria novamente sua admiradora.

“Eu não quero ouvir sobre sua história. Eu sinto muito pela primeira vez, mas a segunda ele está brincando comigo. Mas é como… me engane da primeira vez, e tenha vergonha de você. Me engane na segunda vez, e tenha vergonha de mim. Agora, vamos lá, me enganar a terceira vez? Espero a quarta? Eu simplesmente não quero mais” afirmou Miesha.

Através de mensagens no Twitter, Jones devolveu os comentários, marcando o perfil da ex-lutadora: “Miesha, eu não desisto quando as coisas ficam difíceis para mim, eu fico mais forte” e ainda completou a postagem “Você apenas espera e vê, talvez você até encontre motivação nisso. Azar, perdi você como uma fã. Aproveite a sua aposentadoria, irmã”, escreveu.

MAIS SOBRE:

futebol MMA [artes marciais mistas] UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários