Jon Jones passa ileso nos exame antidoping de quando recuperou o cinturão

O campeão dos meio-médios testou negativo no exame antidoping realizado em 29 de dezembro

 J. Jones passou ileso no exame antidoping. Foto: Reprodução/Instagram @jonnybones

Relacionadas

A polêmica é grande quando se fala de Jon Jones e teste antidoping, mas dessa vez foi diferente. A Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) divulgou na última quinta-feira, que ‘Bones’ negativo nos exames antidoping do UFC 232. A informação foi dada em primeira mão pelo site do canal norte-americano ESPN.

Os testes antidoping foram realizados em Inglewood na noite em que Jones venceu Alexander Gustafsson e recuperou o cinturão dos meio-pesados. As amostras dos exames feitos pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA) e Comissão Atlética do Estado da Califórnia (CSAC) não apontaram nenhuma substância proibida, nem mesmo metabólito turinabol.

Relembrando que o UFC 232 foi transferido de Las Vegas para Inglewood após a CSAC negar a licença para 'Bones' poder lutar. Isso ocorreu depois de um exame antidoping encontrar resíduo da substância proibida turinalbol no corpo de Jones.

Com os testes limpos Jones fica livre para voltar a lutar no UFC. Assim, o confronto com Anthony Smith no UFC 235, dia 2 de março, em Las Vegas.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Jon JonesUFC [Ultimate Fighting Championship]Alexander Gustafssondoping
Comentários