Sarah Menezes anuncia gravidez e colegas judocas mandam carinho

Flávio Canto brinca e 'exige' que bebê da campeã olímpica ganhe medalha de ouro pelo Brasil

Relacionadas

Sarah Menezes, judoca campeã olímpica em Londres-2012, anunciou na última sexta-feira que ela e o noivo, o francês Loïc Pietri (que também é atleta de judô), estão grávidos. E, como não poderia deixar de ser, muitos colegas dos dois na luta e atletas de outros esportes parabenizaram o casal.

"Acho que esse é um dos posts mais importantes que vou fazer aqui! Estou dando uma pausa na minha carreira como atleta para viver um sonho: ser mãe. Há pouco mais de dois meses, eu e meu noivo Loïc Pietri recebemos a notícia da nossa tão sonhada gravidez. Estamos muito felizes", escreveu Sarah na postagem em que anunciou a gravidez.

"Parabéns casal! Só exijo que seja campeão olímpico (ou campeã) pelo Brasil", brincou Flávio Canto. "A sua felicidade é a nossa! Que o bebê venha com muita saúde e rubro-negro", desejou o Flamengo, clube de Sarah.

Outros atletas como Ketleyn Quadros, Joanna Maranhão, Rafaella Silva, Maria Portela, Felipe Kitadai, David Moura e Manoela Penna também mandaram felicidades ao casal.

Sarah parou a carreira temporariamente para focar no sonho de se tornar mãe, e, por consequência, não estará na Olimpíada de Tóquio. Na mesma postagem em que anunciou a gravidez, a judoca agradeceu ao Flamengo à Confederação Brasileira de Judô pelo apoio durante este período.

MAIS SOBRE:

judôSarah MenezesgravidezLoic Pietri
Comentários