Khabib defende permanência da categoria dos moscas no UFC

Campeão dos leves pediu ao presidente da organização que considere a possibilidade de continuidade da divisão até 57kg no Ultimate

 K. Nurmagomedov saiu em defesa dos lutadores peso mosca. Foto: Reprodução/Instagram @khabib_nurmagomedovA campanha pela continuidade da categoria até 57kg no Ultimate ganhou um reforço de peso. Por meio de suas redes sociais, o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov elogiou o desempenho de Henry Cejudo no UFC Brooklyn e pediu a Dana White que considere a possibilidade de permanência da divisão dos moscas no Ultimate.

Relacionadas

"Atletas olímpicos são pessoas de outro nível. Parabéns, Henry Cejudo (...) Salvem os pesos moscas. Dana White, não faça besteira. Esses caras têm famílias que precisam de dinheiro", postou Khabib em seu twitter.

Cejudo nocauteou TJ Dillashaw no UFC Brooklyn e manteve o cinturão dos moscas. A vitória garantiu a continuidade da divisão e o emprego de 25 lutadores temporariamente. Mesmo assim, o comandante da organização não assegurou a permanência da categoria no Ultimate.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Khabib Nurmagomedov
Comentários