Khabib e parceiro de McGregor quase brigam nos bastidores do UFC 223

Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov batem boca o hotel onde estão hospedados os lutadores para o UFC 223; Assista ao vídeo da confusão

 Nurmagomedov (dir.) e Lobov (esq.) discutiram antes o UFC 223. Foto: Reprodução / YouTube

Relacionadas

Clima quente nos bastidores do UFC 223, evento que acontece no próximo sábado, em Nova York (EUA). O russo Khabib Nurmagomedov, que protagoniza a luta principal da noite contra Max Holloway pelo cinturão dos leves, verdadeiramente enquadrou o compatriota Artem Lobov, amigo e parceiro de treinos de Conor McGregor. Os lutadores discutiram cara a cara, em russo, e precisaram ser contidos por membros de suas equipes (assista ao vídeo abaixo).

+ Khabib diz não entender Holloway e já pensa em superlutas​

+ Polícia prende suspeitos de matar Adriano Mamute, lutador de MMA

+ Dana White não considerou McGregor para o lugar de Ferguson no UFC 223​

As imagens, que foram feitas pelo treinador Rick Little, da equipe Sikjitsu, não registraram agressões de parte a parte. Por outro lado, o clima ficou pesado entre os russos escalados para o show. Ainda não se sabe o motivo do entrevero, mas especula-se que seja pela proximidade de Lobov com McGregor, desafeto declarado de Nurmagomedov.

Enquanto Khabib Nurmagomedov está escalado para disputar o cinturão dos leves na luta principal do UFC 223, Artem Lobov, encara Alex Cáceres, no card preliminar do  show.

Confusão entre Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov nos bastidores do UFC 223

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários