Lamborghini de Conor McGregor é flagrada sobre guincho em Dublin

Carro do lutador irlandês foi levado porque ele estacionou em local proibido

Relacionadas

Há cinco dias, Conor McGregor publicou uma foto em seu Instagram na qual afirmou que sua fhini Huracán Avio era a única em toda Irlanda. Então, quando Ronan Connolly viu um exemplar em cima de um guincho, não teve dúvidas de quem seria o dono. "Já tinha visto anrtes no Twitter dele", revelou o irlandês. "Eu não vi (McGrgeor) na rua. Apenas flagrei o momento e tirei a foto. Sou mais interessado em carros do que em MMA", revelou o Connolly.  

Estacionado em frente a um bar na capital irlandesa, o carro do lutador foi levado por estar parado em uma área com linha dupla amarela, o que é proibido pelas leis de trânsito do país. 

 

 

Na mesma foto em que publicou sua Lamborghini única, McGregor também anunciou que outros carros semelhantes chegariam ao país. "Estamos no processo de construção de uma rede que trará para cá diversos carros de luxo para as costas irlandesas, para venda e manutenção. Nossas estradas terão um visual muito diferente nos próximos anos e isso começa agora. Confiram e fiquem ligados. Estamos apenas aquecendo este monstro. Algo grande está começando", colocou Conor na legenda. 

 

 

MAIS SOBRE:

lutasufcmmaConor McgregorIrlanda
Comentários