Lewis garante estar preparado para encarar Comier no UFC 230

Em menos de um mês, o lutador nocauteou Alexander Volkov no UFC 229 e foi escalado para disputar o cinturão dos pesados no evento em Nova York (EUA)

Relacionadas

Derrick Lewis precisou de 15 segundos para nocautear Alexander Volkov no UFC 229, dia 06 de outubro em Las Legas (EUA). Com o grande espetáculo na T-Mobile Arena, o lutador carimbou o passaporte para encarar Daniel Cormier pelo título dos pesados no UFC 230, dia 03 de novembro. Entretanto, havia a dúvida se o atleta poderia realizar dois confrontos em menos de 30 dias. Em entrevista coletiva, ‘The Black Beast’ afirmou que está preparado para enfrentar ‘DC’.

“Fui ao médico e fui liberado. Tudo deu certo. Eles basicamente disseram que eu estava bem para lutar. Eu vou estar 100% para essa luta”, disse Derrick.

Ao contrario de Lewis, Cormier admitiu que ainda se recupera de uma lesão na mão que teve durante o combate com Stipe Miocic no UFC 226, em julho. Mesmo assim, o campeão confessou que suas habilidades vão ser suficientes para vencer o rival.

O desafiante ao título acredita que Cormier está pensando que será uma luta fácil para ele. Entretanto, Lewis afirmou que acreditar nisso será um erro crucial para Daniel.

“Vá em frente e pense isso. É loucura que eu até cheguei até aqui com o treinamento que eu coloquei antes de cada luta. Estou falando sério, não fico na academia todos os dias como meus oponentes. Eu gasto provavelmente 30 minutos (treinamento), cinco minutos sentado e cinco minutos no meu telefone postando memes e outras coisas. Não importa para mim que ele esteja entrando em uma briga com apenas uma mão ruim”, concluiu Lewis.

Card do UFC 230

Card Principal

Peso pesado: Daniel Cormier x Derrick Lewis

Peso médio: Chris Weidman x Luke Rockhold

Peso médio: Ronaldo Jacaré x David Branch

Peso médio: Karl Roberson x Jack Marshman

Peso médio: Derek Brunson x Israel Adesanya

Card Preliminar

Peso pena: Jason Knight x Jordan Rinaldi

Peso mosca: Roxanne Modafferi x Sijara Eubanks

Peso pena: Sheymon Moraes x Julio Arce

Peso meio-médio: Lyman Good x Sultan Aliev

Peso leve: Lando Vannata x Matt Frevola

Peso pena: Shane Burgos x Kurt Holobaugh

Peso galo: Brian Kelleher x Montel Jackson

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]Daniel CormierDerrick Lewis
Comentários