Luke Rockhold se lesiona e está fora do combate com Chris Weidman no UFC 230

Revanche entre os rivais estava marcada para o evento co-principal dia 03 de novembro

 L. Rockhold sofre lesão e está fora do UFC 230. Foto: Reprodução/Instagram @lukerockhold

Relacionadas

A revanche entre Luke Rockhold e Chris Weidman estava marcada para o UFC 230, dia 3 de novembro em Nova York no Madison Square Garden. No entanto, segundo informações do site norte-americano ESPN, o lutador sofreu uma lesão na perna e está fora do card.

O Ultimate está tentando encontrar um novo rival para Chris Weidman. Um dos possíveis oponentes para o norte-americano é Ronaldo Jacaré que se prepara para enfrentar David Branch no evento.

O repórter da ESPN, Breet Okamoto postou em seu twitter a retirada de Rockhold: "Segundo fontes, Luke Rockhold está fora de sua luta pelos médios contra Chris Weidman no UFC 230. Esta luta é o evento co-principal atualmente. O UFC já está trabalhando para resolver os problemas no card.

 

Per sources, Luke Rockhold is out of his middleweight fight against Chris Weidman at UFC 230. UFC already working on shuffling things around. This is the co-main event currently.  

— Brett Okamoto (@bokamotoESPN) 19 de outubro de 2018

Os ex-campeões dos médios se enfrentaram pela primeira vez em 2015 em disputa pelo cinturão, Rockhold nocauteou o detentor do título, Weidman no quarto round do UFC 194. Luke manteve a cinta por seis meses, mas foi superado por Michael Bisping em junho de 2016.

Aos 33 anos, Rockhold vem de derrota para Yoel Romero no UFC 221 em fevereiro deste ano pelo título interino dos médios. O norte-americano tem um cartel de 20 lutas com 16 triunfos e quatro revezes.

Weidman tem em sua carreira 17 lutas sendo 14 triunfos e três revezes. Em seu último confronto ‘All-American’ finalizou Kelvin Gastelum em julho do ano passado no UFC Long Island.

 

MAIS SOBRE:

LutasLuke RockholdUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários