Grupo de lutadores de sumô salva mulher de afogamento em Tóquio

Cerca de 20 lutadores, que estavam treinando em um local próximo, ajudaram uma pessoa que caiu em um canal de Tóquio

Relacionadas

Cerca de vinte lutadores de sumô salvaram na quinta-feira uma mulher de 30 anos de se afogar depois que ela caiu de manhã em um canal de Tóquio, informaram vários meios de comunicação japoneses, citando fontes policiais.

Alertado pelos gritos de ajuda da jovem, que teria pulado de uma ponte vizinha em uma aparente tentativa de suicídio, um transeunte tentou salvá-la, puxando-a para a borda, mas não conseguiu.

Felizmente, os reforços chegaram rapidamente: em torno de vinte lutadores de sumô, que estavam treinando em um local próximo, foram levados por seu professor, que também havia ouvido os gritos da jovem, de acordo com o jornal Mainichi Shimbun.

Os imponentes atletas conseguiram rapidamente levantar a mulher para uma praia e também ajudaram a transferi-la em uma maca para uma ambulância.

A jovem foi levada a um hospital por precaução e estava ilesa após o incidente, segundo o Mainichi. A polícia planeja enviar uma carta de agradecimento aos lutadores do clube Sakaigawa pela intervenção, segundo a mídia.

 

MAIS SOBRE:

Comentários