Mark Wahlberg comenta atuação de Cerrone em filme: 'ele chutava forte demais'

Lutador norte-americano do UFC participou do filme 'Troco em Dobro', da Netflix

Relacionadas

Donald Cerrone, lutador norte-americano do UFC, participou do filme 'Troco em Dobro', da Netflix e aparentemente mandou bem nas cenas de luta em que atuou. Ao menos segundo um dos companheiros de elenco, o ator Mark Wahlberg.

"A coisa mais perigosa que fiz no filme foi lutar contra o Cowboy Cerrone, do UFC. O Cowboy nunca encenou uma luta na vida. Ele chutava forte demais", brincou Walhberg durante a coletiva de lançamento de 'Troco em Dobro'.

Cerrone disse apenas estar aplicando o que lhe foi pedido pelos diretores. "Coreografar as lutas foi uma experiência divertida. Ele quis que tivesse muita ação e fosse realista", explicou-se o lutador.

'Troco em Dobro' foi lançando na última sexta, 6 de março. O filme mistura ação e comédia, com Walhberg representando um detetive que é expulso da polícia e investiga assassinatos por conta própria. O personagem principal se encontra com Cerrone dentro de uma cadeia.

Cerrone não luta no UFC deste 18 de janeiro, quando sofreu nocaute técnico para Conor McGregor. O norte-americano ainda não tem uma data definida para voltar ao octógono.

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Donald CerroneMark WahlbergNetflix
Comentários