Mayweather confirma exibição de boxe contra Nasukawa no Rizin

Pugilista chegou a negar que o confronto ocorreria, mas voltou atrás e confirmou o duelo com fenômeno japonês

 F. Mayweather confirma exibição no Rizin. Foto: Reprodução/Instagram @floydmayweather

Relacionadas

A Rizzin Fighting Federation, organização japonesa de artes marciais mistas, surpreendeu ao anunciar em uma coletiva de imprensa a contratação de Floyd Mayweather e afirmar que o pugilista enfrentaria Tenshin Nasukawa. Posteriormente, o boxeador negou que o combate iria acontecer.  Agora, ele voltou atrás e confirmou o duelo.

Mayweather explicou que o confronto com Nasukawa será uma exibição de boxe. Inicialmente foi especulado que o duelo ocorreria no MMA ou kickboxing, "Vai ser só uma pequena exibição de boxe. Sem chutes, nenhum. Vou me movimentar com o cara por nove minutos, e vai ser a exibição mais bem paga da história", contou.

De acordo com Mayweather a exibição de nove minutos vai lhe render uma quantia com sete dígitos. "Vai ser a exibição mais bem paga da história, mas só de promover este evento, já recebi sete dígitos. Só de falar sobre o evento, já ganhei um dinheiro louco. Todo mundo fala que eu vou enfrentar um cara pequeno, as pessoas estão falando que Floyd vai lutar porque precisa de dinheiro... Mas Bill Gates, Warren Buffett, Oprah, ainda estão aí fazendo coisas diferentes e sendo muito bem pagos financeiramente! Como já disse, estou longe de precisar de dinheiro. Tenho muito dinheiro", concluiu Mayweather.

Floyd Mayweather tem um cartel de 50 lutas e 50 vitórias. O boxeador deixou a aposentadoria três vezes. A última foi para lutar contra McGregor em agosto de 2017. O boxeador nocauteou o irlandês a 1m05s do R10 e ganhou 100 mil dólares de bolsa.

 

MAIS SOBRE:

LutasFloyd MayweatherMMA [artes marciais mistas]boxe
Comentários