Mayweather, Hamilton e Neymar elogiam nova música de Anitta no Instagram

Ex-pugilista americano colocou 'Will I See You' como música de fundo no Instagram Stories

Relacionadas

Neste domingo, 3, a cantora brasileira Anitta lançou seu mais novo single, "Will I See You", sua primeira canção em inglês. O trabalho foi feito em parceria com Poo Bear, produtor de Justin Bieber, como publicado pelo E+

Horas depois, a brasileira ganhou um grande impulso para o novo trabalho. O ex-pugilista Floyd Mayweather usou a música dela em um vídeo publicado no Stories do seu Instagram no qual mostra a entrada do seu clube de strip tease em Las Vegas, o Girl Collection. 

A gravação do americano logo repercutiu entre os diversos fãs-clubes dela no País, sendo republicada até pelo blogueiro Hugo Gloss, que é amigo de Anitta. Para surpresa ainda maior dos seguidores da cantora, o próprio Mayweather comentou no post de Hugo. "Parabéns, Anitta, pelo sucesso e pela bonita música", escreveu o ex-boxeador. 

Alguns outros seguidores publicaram uma imagem com um outro comentário que Mayweather teria feito, mas apagado logo em seguida: "Eu quero que a Anitta tenha uma festa aqui quando estiver em Las Vegas".

 

 

 

O @floydmayweather bem maravilhoso no stripclub dele usando #WillISeeYou de trilha no stories!!

Uma publicação compartilhada por Hugo Gloss (@hugogloss) em

 

 

 

 

 

HAMILTON E NEYMAR TAMBÉM ELOGIAM BRASILEIRA

Lewis Hamilton e Neymar, que já foram vistos diversas vezes juntos, foram outras celebridades que divulgaram a nova música da brasileira. Ambos republicaram em suas contas no Instagram o vídeo que a cantora usou para divulgar o single. 

Enquanto Neymar usou apenas emojis na legenda do post, Hamilton elogiou o trabalho da cantora. "Muito orgulhoso de Anitta. Sei o quão duro você tem trabalhado para ir bem nos vocais e acabar com o sotaque. E você conseguiu! Parabéns!", colocou Hamilton. De acordo com o UOL Esporte, ele e a brasileira foram vistos juntos durante o GP do Brasil de 2016 e voltaram a se encontrar no começo deste ano, como publicado pelo E+.

 

 

Will I see you @anitta ✌

Uma publicação compartilhada por Nj neymarjr (@neymarjr) em

 

 

 

MAIS SOBRE:

lutasFloyd Mayweather
Comentários