Mayweather vai passar uma semana em casa de strip antes da 'luta do século'

Pugilista convidou fãs para comparecerem ao clube do qual é dono antes de enfrentar McGregor

Relacionadas

Falta apenas uma semana para Floyd Mayweather e Conor McGregor se enfrentarem em uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos. O pugilista que havia se aposentando volta aos ringues e coloca à prova sua invencibilidade de 49 lutas em um duelo de boxe contra um dos maiores nomes do MMA da atualidade.

E antes de encarar esse desafio, Mayweather promete passar a semana toda que antecede a luta, marcada para dia 26 de agosto, em um clube de strip, em Las Vegas. Através de uma publicação em sua conta no Instagram, a lenda do boxe convidou seus fãs a compareceram à Girl Collection, casa de strip da qual é dono, nos próximos dias. 

"Venha se divertir comigo hoje à noite no Girl Collection e pergunte-me o que você quiser, ao vivo e em pessoa. De hoje até o dia 28 de agosto, eu vou conhecer e cumprimentar os meus fãs. É isso mesmo...eu vou curtir a semana inteira antes da luta, até a segunda-feira seguinte ao duelo, na Girl Collection. Traga seus amigos e me encontre lá", escreveu o pugilista.

 

MAIS SOBRE:

lutasFloyd MayweatherConor McgregorBoxeLas Vegas [Estados Unidos]
Comentários