McGregor contraria UFC e convoca fãs para coletiva fechada ao público

O primeiro encontro entre o irlandês e Khabib Nurmagomedov ocorrerá nesta quinta

 C. McGregor garantiu que a entrada do público será permitida. Foto: Reprodução/Instagram @thenotouriousmma

Relacionadas

Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov serão os protagonistas de um dos duelos mais esperados na história do Ultimate. Mesmo assim, a franquia organizou apenas uma coletiva de imprensa antes do grande confronto.

Os atletas ficarão frente a frente, dia 20 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York (EUA). Em seu twitter, ‘Notorious’ avisou aos fãs que o evento estará aberto ao público e o ingresso será uma garrafa de uísque ‘Proper Twelve’.

“A coletiva de imprensa será aberta ao público. O bilhete para entrada é uma garrafa de ‘Proper Twelve’. Com duas garrafas você pula para o topo. Meus soldados estarão do lado de fora se certificando de que esta regra seja cumprida. Radio City Hall. UFC 229 Coletiva de Imprensa”, postou Conor.

O uísque ‘Proper Twelve’ foi lançado por McGregor na segunda-feira (17). A bebida alcoólica será vendida na Irlanda e nos Estados Unidos. ‘Notorious’ escolheu o UFC 229 para divulgar o empreendimento no qual trabalhou por três anos.

McGregor x Nurmagomedov

A coletiva de imprensa do UFC 229 será o primeiro encontro de Nurmagomedov e McGregor após ataque ao ônibus dos atletas durante o Media Day do UFC 223 em abril. Na ocasião, o irlandês teria ido atrás do campeão russo para acertar as diferenças.

O confronto dos arquirrivais dentro do octógono será no UFC 229, dia 06 de outubro na T-Mobile Arena em Las Vegas (EUA).

 

MAIS SOBRE:

LutasKhabib NurmagomedovConor McgregorEstados Unidos [América do Norte]Nova York [Estados Unidos]Las Vegas [Estados Unidos]UFC [Ultimate Fighting Championship]Irlanda [Europa]bebida alcoólicaimprensa
Comentários