McGregor promove quebradeira no UFC e está sendo procurado pela polícia

Campeão peso leve do Ultimate invadiu o media day do UFC 233 nesta quinta-feira

Relacionadas

Campeão peso leve do UFC, Conor McGregor resolveu invadir o media day do UFC 233 nesta quinta-feira, em Nova York. O lutador estaria atrás do russo Khabib Nurmagomedov, seu desafeto declarado. Não conseguindo chegar perto do rival, ele iniciou um quebra-quebra no local. Informações iniciais indicam que a polícia está procurando o irlandês para investigar o ocorrido.

+ Khabib e parceiro de McGregor quase brigam nos bastidores do UFC 223

+ Khabib e Holloway trocam provocações e clima esquenta antes do UFC 223

+ Colby Covington revela ter sofrido ameaça de morte em retorno ao Brasil

Em entrevista ao site MMA Junkie, Dana White, presidente da organização, afirmou que a atitude de McGregor foi "nojenta" e deu detalhes sobre a confusão. "Conor Mcgregor e aproximadamente 20 pessoas entraram no nosso evento de imprensa. Fizeram um grande tumulto, atacaram alguns ônibus de atletas com cadeiras, lixeiras e armações de ferro. É a coisa mais nojenta que já aconteceu em toda história do UFC", conta.

"O Michael Chiesa sofreu com estilhaços de uma janela que foi quebrada e teve cortes no rosto e na cabeça. Ele está no hospital agora. A Rose Namajunas quase foi atingida e está bem chateada. Também tive funcionários machucados. A polícia está procurando o McGregor e o avião dele não pode deixar o Estado de Nova York. Acho que nossa relação com ele vai piorar muito, pois é o tipo de decisão ruim que foi tomada. Ele podia falar com o Khabib depois da luta, promover algo, o que quisesse, mas dentro das regras. É um absurdo o que aconteceu", continuou.

O clima entre Nurmagomedove McGregor esquentou nesta semana, depois das desavenças entre o russo e Artem Lobov, amigo e parceiro de treinos do astro irlandês. Nos bastidores do UFC 233, os lutadores discutiram cara a cara e precisaram ser contidos por membros de suas equipes.

Nurmagomedov enfrenta Max Holloway pelo cinturão dos pesos leves da organização neste sábado, que é justamente de Conor McGregor. O irlandês, porém, vai perder o cinturão por inatividade. Já o seu companheiro de equipe, Lobov, está fora da luta contra Alex Caceres.

Confira os vídeos da confusão:

MAIS SOBRE:

LutasConor Mcgregor
Comentários