McGregor provoca Mayweather: ‘quem é esse moleque idiota com você?’

Lutador norte-americano preferiu encarar Tenshin Nasukawa

Relacionadas

Bastou Floyd Mayweather anunciar seu acordo com o evento japonês Rizin, que Conor McGregor não perdeu a chance de provocar o rival. Cotado para fazer sua estreia no MMA pelo UFC ou até realizar superlutas de boxe contra Khabib Nurmagomedov, o norte-americano preferiu encarar Tenshin Nasukawa, em um duelo de 'regras especiais' no continente asiático.

Como de costume, o irlandês não perdoou a escolha do astro do Boxe e atacou o pugilista. Em uma longa postagem no Instagram, repleta de palavrões, McGregor provocou Mayweather pela roupa usada na entrevista coletiva no Japão e até a escolha do rival, um atleta de apenas 20 anos.

"Isso é uma roupa de corrida ou é uma roupa de sauna, Floyd haha pqp. Está calor em Tóquio ou que diabos está acontecendo aí? Essas mudanças climáticas não são piada haha Que c*** está acontecendo aqui? Quem é esse moleque idiota com você? Isso é muito louco. Parece algo do filme 'A Hora do Rush' ou algo assim. Chris Tucker e Jackie Chan voltaram! Brilhante pra c***. Você é um bastardo louco, Floyd", escreveu McGregor.

A luta

O combate entre Floyd Mayweather e  Tenshin Nasukawa será a atração principal do Rizin 14, evento que acontece no dia 31 de dezembro no Saitama Super Arena, no Japão. O combate deve ser a primeira luta do multicampeão do Boxe em outra modalidade. Porém, ao que tudo indica, a disputa não deve ser realizada nas regras do MMA tradicional e pode conter algumas restrições de golpes. A organização japonesa prometeu divulgar as 'regras especiais' nos próximos dias.

 

MAIS SOBRE:

LutasFloyd MayweatherKhabib NurmagomedovConor McgregorMMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários