McGregor recusa convite para treinar na academia de Mayweather

Ex-campeão do Ultimate respondeu ainda na terça-feira por meio de seu twitter que não haverá paz com o ex-rival

Relacionadas

Conor McGregor vem sendo convocado por muitas academias com o objetivo de treinar para seu confronto com o arquirrival Khabib Nurmagomedov pelo cinturão dos leves no UFC 229, dia 6 de outubro, em Las Vegas. O convite mais inusitado ocorreu na terça-feira (28), onde Floyd Mayweather ofereceu seu centro de treinamento para o irlandês para se preparar para o duelo com o russo. 'Notorious' não perdeu tempo e recusou o chamado do ex-oponente.

Em seu twitter Conor afirmou: "F** os Mayweathers, exceto Senior e Roger. Não há paz aqui garoto. Suba ou desça".

 

Fuck the Mayweathers, except Senior and Roger.

There is no peace here kid.

Step up or step down.  

— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) 29 de agosto de 2018

Depois de trocarem ofensas durante a promoção do confronto de boxe em agosto de 2017, Mayweather ao fazer o convite foi só elogios ao irlandês. O boxeador ainda garantiu que McGregor deve ir pra cima de Nurmagomedov na luta em outubro.

"Realmente não tenho um palpite, porque nunca vi uma luta do cara que está enfrentando Conor McGregor. Pelo que sei, ele é um cara infernal no chão, um bom grappler. Mas os fãs querem ver você se levantar e lutar. Isso é o que os fãs gostam de assistir. Mas como disse antes, Conor McGregor é um lutador duro, ele não tem medo e é um guerreiro", elogiou Floyd.

 

MAIS SOBRE:

LutasConor McgregorUFC [Ultimate Fighting Championship]Floyd Mayweather
Comentários