Menina que viralizou por preferir jiu-jitsu ao balé conhece irmãos Nogueira

Luiza, de 4 anos, participou de uma aula junto de Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

Relacionadas

Quem nunca participou de um esporte em que não se identificava? Seja nas aulas de educação física ou como atividade extracurricular, é comum jovens e crianças experimentarem algumas modalidades até encontrar a sua predileta. Esse foi o caso da pequena Luíza Cunha Dias Lima, de apenas 4 anos.

Luiza viralizou nas redes sociais por um vídeo em que implorava para sua mãe que trocasse as aulas de balé pelas de jiu-jitsu. "Eu não quero fazer balé", reclama chorando. A mãe pergunta, então, o que ela quer fazer. A resposta é certeira: "jiu-jitsu". Quando a mãe aceita a troca, o choro vira um sorriso de alegria.

Pensando nisso, o UFC Brasil levou Luíza para um dia ao lado de Rodrigo Minotauro e seu irmão e também lutador Rogério Minotouro. "Oi, amiguinhos. Tudo bem? Eu vim aqui para conhecer o Minotauro", diz a pequena no início do vídeo. 

Depois, os gêmeos aparecem assistindo o vídeo que viralizou e presenteando Luiza com um quimono com o logo do UFC. A garotinha participa do treino no Velódromo no Parque Olímpico, junto de outras 150 crianças que participam de projetos sociais.

MAIS SOBRE:

Jiu JitsuRodrigo Minotaurobalé
Comentários