Relacionadas
Enquanto se prepara para voltar aos ringues, Mike Tyson tem dado uma série de entrevistas na qual descreve sua relação com a luta. Se antes havia relatado a sensação de ansiedade para treinar e fazer um bom papel na luta de retorno, contra Roy Jones Jr., agora o norte-americano de 54 anos revelou que o boxe pode lhe causar uma excitação até sexual.
"É orgásmico às vezes. O que significa quando lutar te deixa com uma ereção?" perguntou Tyson durante uma participação no podcast do jornalista Joe Rogan. "Bem, é como acontecia comigo quando eu era jovem. Às vezes, eu ficava ereto", acrescentou.
Como Tyson disse que isso somente acontecia quando era jovem, não deve se repetir na luta-exibição com Roy Jones Jr., que deve ocorrer ainda neste ano, na Califórnia.
No podcast, Tyson ainda comentou que lutará apenas para entretenimento de outras pessoas e pela caridade. "Eu acredito que esse vai ser apenas o começo, e o que quer que aconteça, acontece na vida. Eu somente estou interessado pelo título de ajudar. A alma se sente limpa por alguma razão. Fazer por mim não serviria mais", comentou o boxeador, que já foi campeão mundial dos pesos-pesados.