Na frente de Neymar, McGregor é um dos atletas mais bem pagos do mundo

Forbes publicou a lista dos 100 atletas mais bem pagos do mundo nesta terça-feira

 McGregor é o único lutador de MMA dentre os mais bem colocados. (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor)

O lutador irlandês Conor McGregor não possui mais os cinturões das categorias pena e leve do UFC, mesmo assim sua conta bancária ainda está em alta. Foi divulgada pela revista Forbes nesta terça-feira a lista dos 100 atletas mais bem pagos do mundo e McGregor está na quarta colocação.

Trocar todas as marcações não tem funcionado para o Cleveland Cavaliers

Menos descansados para a Copa? Os 10 jogadores que mais jogaram na temporada

México faz 'festa de despedida' pré-Copa com 30 prostitutas, afirma revista

Segundo a publicação, o irlandês tem ganhos totais de 99 milhões de dólares, o que equivale a 375 milhões de reais. "Notorious" é o único lutador de MMA que está entre os melhores colocados.

McGregor está à frente do craque do PSG e da seleção brasileira, Neymar Júnior que é o quinto colocado. Mesmo com contrato milionário com o clube francês, o jogador alcançou os 90 milhões de dólares em ganhos totais.

No TOP5 da lista da Forbes, o primeiro lugar é do boxeador, Floyd Mayweather que ganhou 285 milhões de dólares. "Money" está no topo da lista pela quarta vez em sete anos. Em segundo lugar está o principal jogador do Barcelona, Lionel Messi (420 milhões de reais) seguido de seu rival, Cristiano Ronaldo (410 milhões de reais).

Fecham o top 10, LeBron James (basquete), Roger Federer (tenista), Stephen Curry (basquete), e os jogadores de futebol americano Matt Ryan e Matthew Stafford.

MAIS SOBRE:

Lutas Conor Mcgregor UFC [Ultimate Fighting Championship] Stephen Curry Neymar Floyd Mayweather Lebron James
Comentários