Nada de revanche: Khabib e Amanda rejeitam novas lutas com McGregor e Cyborg

Vencedores dos últimos confrontos revelaram que não pretendem repetir os duelos tão cedo

Relacionadas

A revanche entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor vem sendo muito especulada para ocorrer em 2019. O presidente do Ultimate Dana White chegou a afirmar que planeja o reencontro entre os arquirrivais. Por outro lado, o campeão dos leves parece não ter a mesma ideia.

Em entrevista para o site norte-americano TMZ Sports, ‘Eagle’ declarou que não pretende enfrentar o irlandês novamente. "Ele não merece. Revanche pelo quê? (…) Antes da última luta, ele também falou muito, mas, dentro do cage, ele não fez nada", contou Nurmagomedov.

Os arquirrivais se enfrentaram pelo cinturão dos leves no UFC 229 em outubro de 2018. McGregor conseguiu manter o confronto com Khabib até os 3m03s do quarto round. O russo aplicou um mata-leão em Conor que o fez bater em desistência.

Amanda x Cyborg 

 

Amanda Nunes nocauteou Cris Cyborg em apenas 51 segundos, surpreendeu os fãs de MMA e conquistou o cinturão dos penas no UFC 232. Mesmo com a grande apresentação em Los Angeles, a ‘Leoa’ não está interessada em permanecer na categoria até 66kg.

Por meio de suas redes sociais, a bi-campeã rejeitou uma revanche com a compatriota e avisou que sua passagem pela divisão chegou ao fim. "Desculpa, Cristiane, mas não vou seguir nos 66kg. Meu objetivo era ser campeã dupla. Mas, agora posso te ajudar a construir a divisão. Tenho alguém para você: Kayla Harrison é uma verdadeira peso pena", escreveu Amanda.

Amanda planeja entrar para a história do MMA novamente a se tornar campeã em três divisões diferentes. Ela projeta descer para os pesos moscas e encarar Valentina Shevchenko pelo título da categoria. "Eu estou realmente planejando descer (de categoria) para disputar o cinturão dos moscas", postou a leoa.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Conor McgregorKhabib NurmagomedovUFC [Ultimate Fighting Championship]Amanda NunesCris Cyborg
Comentários