Nate Diaz provoca Khabib: 'Te dei um tapa e você não fez nada'

Confusão entre os atletas ocorreu nos bastidores em agosto de 2015

 K. Nurmagomedov (esq.) e N. Diaz brigaram nos bastidores do WSOF. Foto: Montagem SL/MMA Press

Relacionadas

Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor trocaram farpas por meio de suas redes sociais durante o último fim de semana. Em meio à discussão entre os arquirrivais, Nate Diaz resolveu provocar o russo e reascendeu uma antiga intriga por meio de seu twitter no sábado (12).

"Eu te dei um tapa. Você e sua equipe não fizeram nada. Vivam com isso, frouxos", escreveu Nate. A confusão ocorreu nos bastidores de um evento da WSOF, extinta organização de MMA dos Estados Unidos, em agosto de 2015. Na ocasião, os irmãos Diaz tiveram uma discussão com Khabib. Nick atirou uma garrafa em Nurmagomedov e isso gerou uma briga generalizada.

Khabib rapidamente respondeu as provocações de Nate e o chamou de ‘covarde’ por ter se escondido atrás de seus seguranças durante a confusão em 2015. "Você se escondeu atrás dos seguranças e fugiu, covarde. Isso está em vídeo. Nós acabamos com seu time naquele dia" postou Khabib.

 

You was hiding behind security and ran away coward, it’s clear on the video. We just smashed your team that night you punk pic.twitter.com/xvJoO8thxo  

— khabib nurmagomedov (@TeamKhabib) 13 de janeiro de 2019

 

Nate Diaz não luta desde agosto de 2016, quando perdeu por decisão a revanche para Conor McGregor.

Vídeo: Confusão entre Khabib e os irmãos Diaz

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Khabib NurmagomedovNate Diaz
Comentários