Dana White admite que Johnson: 'Nunca conseguiu respeito que merecia'

Presidente do UFC reconheceu que Demetrious não recebeu o devido reconhecimento dos fãs

 D. White espera que o lutador fique mais feliz no ONE FC. Foto: Reprodução/Youtube ufc

Relacionadas

Demetrious Johnson já está de partida para o ONE Championship após troca de atletas com o UFC.  'Mighty Mouse' fez história no Ultimate ao defender o cinturão dos moscas por 11 vezes e com isso se tornou o campeão dominante da organização. Mesmo com tantos feitos, o lutador não era o preferido entre fãs do MMA. Em entrevista ao site norte-americano TMZ Sports, o presidente do UFC Dana White admitiu que o atleta não teve o devido reconhecimento dos admiradores da franquia.

"Se você analisar, ele (Demetrious) quebrou o recorde de defesas de cinturão. Sinto que ele nunca teve o amor e o respeito que ele merecia dos fãs. Também não sei se ele esteve sempre empolgado de estar aqui (UFC), então espero que ele esteja bem mais feliz para onde ele está indo agora (ONE)", disse White.

Com a saída de Johnson, o UFC terá em seu cartel de lutadores o meio-médio, Ben Askren. Segundo Dana o atleta ainda não tem um adversário definido para a sua estreia. No entanto está disposto a realizar um duelo de 'Funky' com um dos TOP 5 da categoria.

"Eu não sei, ainda estamos trabalhando nisso. Obviamente, ele vai entrar na divisão do meio-médios - e ele está invicto, ele é seu campeão. Então estamos animados com isso. Ele definitivamente vai lutar com alguém no top 5", concluiu Dana.

Nos últimos dias, Askren desafiou Khabib Nurmagomedov, Conor McGregor, Georges St-Pierre e outros atletas da organização.

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]
Comentários