Presidente do UFC afirma que foco de McGregor está na revanche com Khabib

Dana White contou que o irlandês quer uma revanche imediata ou confronto que o leve a nova luta com o arquirrival

 D. White não descartou a revanche. Foto: Reprodução/Youtube @ufc

Relacionadas

Khabib Nurmagomedov finalizou Conor McGregor no UFC 229, dia 06 de outubro, em Las Vegas (EUA). Quase um mês após o histórico confronto uma revanche entre os arquirrivais permanece indefinida. Durante coletiva de imprensa pós UFC 230, o presidente do Ultimate Dana White foi questionado pelos jornalistas sobre o reencontro dos atletas. Ele revelou que uma revanche depende da sentença da Comissão Atlética de Nevada.

"Estamos na Comissão Atlética do Estado de Nevada nesse momento. Estamos aguardando até novembro ou dezembro, quando quer que seja. Quando isso acontecer, saberemos onde nos sentaremos e o que acontecerá em seguida", explica Dana.

O comitê vai julgar os atletas pela briga generalizada após a luta principal no UFC 229. O futuro de Khabib e McGregor vai se decidido em audiência no dia 10 de dezembro.

White contou que Conor deseja uma revanche imediata com o algoz. Se a organização optar por não fazer o confronto, ‘Notorious’ espera um adversário que o encaminhe para o reencontro com Khabib.

"Conor e eu conversamos por uma hora na semana passada. Conor típico: 'Eu adoraria uma revanche imediata. Quero lutar com ele de novo, mas vou lutar com quem eu tiver que lutar para voltar contra ele'", conta Dana.

O comandante admitiu após o UFC 229 que o plano da organização é colocar o cinturão dos leves em jogo contra Tony Ferguson. White reconheceu que 'El Cucuy' merece ser o próximo desafiante, pois perdeu o título interino sem ser derrotado em nenhum confronto. O lutador enfrentaria Khabib no UFC 223 em abril deste ano, mas sofreu uma lesão no joelho dias antes do combate.

 

MAIS SOBRE:

LutasConor McgregorUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários