Ronaldo Jacaré enfrenta David Branch em Nova York no UFC 230

O brasileiro vai em busca de recuperação sobre o norte-americano após derrota para Kelvin Gastelum em maio deste ano

 R. Jacaré (esq.) e D. Branch (dir.) se enfrentariam no UFC São Paulo em agosto, mas o brasileiro recusou o desafio do norte-americano. Foto: Montagem SL / MMA Press

Depois de muitas provocações, Ronaldo Jacaré e David Branch estão em negociação com Ultimate para se enfrentarem no UFC 230. Segundo o site Combate.com, os pesos médios já possuem um acordo verbal para que o encontro aconteça. 

+ Anderson Silva afirma que luta com Georges St-Pierre ‘pode acontecer’ 

+ Popó revela que já ficou com homem ao falar sobre relação com filho gay

+ Stipe Miocic exige revanche pelo título dos pesados com Daniel Cormier

O evento que ocorre no dia 3 de novembro no Madison Square Garden em Nova York nos Estados Unidos ainda não teve nenhuma luta confirmada pela organização.

Inicialmente, o duelo entre os atletas foi cogitado para ocorrer na luta principal do UFC em São Paulo no dia 04 de agosto. O norte-americano chegou a desafiar Jacaré, mas o brasileiro afirmou que estaria pronto para o confronto a partir do fim de outubro.

Ronaldo Jacaré vem em uma fase ruim no Ultimate, em seis lutas teve apenas três vitórias. Seu último confronto foi a derrota para o desafiante ao título, Kelvin Gastelum. Atualmente, o brasileiro é o quinto colocado no ranking dos médios.

David Branch vem de uma vitória por nocaute sobre Thiago Marreta em abril deste ano. O ex-campeão do WSOF, tem um cartel de 28 lutas, com 22 triunfos e seis revezes.

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]MMA [artes marciais mistas]Ronaldo JacaréDavid Branch
Comentários