Ronda Rousey se irrita com especulações da imprensa de que estaria grávida

Ex-campeã do UFC, lutadora atualmente é dona de cinturão do WWE RAW

Relacionadas

Uma das estrelas do mundo das lutas nos Estados Unidos, Ronda Rousey constantemente ouve boatos de que estaria grávida. O último, de que faria uma pausa na carreira no WWE em abril de 2019 para tentar gerar um filho com o marido, o lutador do UFC Travis Browne. Em entrevista à ESPN norte-americana, Ronda demonstrou raiva das especulações.

"Honestamente, não entendo por que alguém acha que é uma autoridade para falar sobre os planos para o meu útero. Se eu fosse responder a cada vez que o mundo especulasse sobre o que eu estava fazendo com o meu útero, eu não teria um momento livre sequer no meu dia.Realmente não acho que eu deva responder este tipo de coisa. É a minha vagina, a minha vida. Fiquem com as especulações para vocês. Deixem a mim e meus órgãos reprodutivos em paz", declarou a lutadora.

Apesar de já ter manifestado vontade de ter filhos anteriormente, Ronda diz que não sabe como seria caso ficasse grávida nos próximos meses. "Não é um segredo que eu definitivamente gostaria de começar uma família. Mas como se faz isso? Eu amo (o atual momento da carreira) mais do que eu pensava que amaria. Então você segue em frente até simplesmente acontecer de engravidar? Ou você deveria parar e tentar engravidar? Ou vai tentando engravidar, colocando-se uma pressão, e então é menos provável que você engravide? Eu nunca tive um bebê antes, eu não conheço esse tipo de coisa. Seria legal apenas continuar atuando e então, um dia, 'Ei! Surpresa! Estou grávida'. Isso seria divertido. Há muitas coisas no ar. Muitas decisões que temos que tomar como família. Estou tentando entender isso enquanto sigo em frente", afirmou na entrevista.

Desde abril de 2018 no WWE, Ronda já simulou oito lutas pela organização, com seis vitórias por finalização e duas por desclassificação. Ela é a dona do cinturão das pesos-galo (até 61 kg) do Raw, uma das marcas do WWE.

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]Ronda Rousey
Comentários