Roy Jones Jr usa luvas em homenagem a Kobe Bryant em luta contra Mike Tyson

Luta foi realizada justamente no Staples Center, casa do Los Angeles Lakers, time do lendário jogador que morreu neste ano

Relacionadas

Foram muitos os aspectos que chamaram a atenção durante o evento que marcou a volta de Mike Tyson e Roy Jones Jr aos ringues. Um deles tem a ver com basquete. E não, não foi o nocaute que apagou Nate Robinson por uns bons minutos. Na verdade, tem a ver com a luta principal.

O local do duelo entre os históricos pugilistas foi o Staples Center, em Los Angeles. Mas, outro lendário esportista provocou delírios na torcida neste mesmo lugar por quase duas décadas. Trata-se de Kobe Bryant, que faleceu no início deste ano em trágico acidente de helicóptero e que teve seus números homenageados nas luvas de Roy Jones Jr neste sábado.

Jones entrou nos ringues calçando o par de luvas roxas e amarelas, simbolizando as cores do Los Angeles Lakers, equipe com a qual Bryant foi campeão da NBA em cinco temporadas. Além disso, detalhes como fotos de Kobe e de todos os seus feitos individuais na liga norte-americana também estamparam as proteções de mão. Os números 8 e 24, os dois usados pela lenda do basquete, estavam impressos nos polegares.

"Minha contribuição a Kobe Bryant. Sim senhor (neste mesmo prédio", disse Jones em entrevista pós-combate. "Eu tinha que fazer um tributo a Kobe pois ele foi o últimos dos meus prediletos", completou.

"Michael Jordan vai sempre ser meu favorito número 1, mas Kobe e (Allen) Iverson estão logo no segundo lugar, e em terceiro, LeBron (James)", comparou a lenda do boxe aos 51 anos.

MAIS SOBRE:

boxeRoy Jones Jr.Mike TysonNBA [National Basketball Association]Los Angeles LakersKobe Bryant
Comentários