Santiago Ponzinibbio recebe chave da cidade de La Plata após vitória no UFC

Peso meio médio do Ultimate é o quinto cidadão ilustre que recebeu a chave da província de Buenos Aires

 S. Ponzinibbio tornou-se cidadão ilustre da cidade. Foto: Reprodução/Instagram @sponzinibbiomma

Relacionadas

Santiago Ponzinibbio nocauteou Neil Magny na luta principal do UFC Buenos Aires no último sábado (17). Após o show na Arena Parque Roca, o argentino recebeu uma homenagem no prefeito da cidade de La Plata, Julio Garro. Na quinta-feira (22), o peso meio médio ganhou a chave da província de Buenos Aires.

Ponzinibbio foi declarado um cidadão ilustre na sua cidade natal ao receber a chave. Santiago é a quinta pessoa a receber a homenagem de La Plata. Entre eles estão: Rolling Stones, Paul McCartney, Ed Sheeran e Alejandro Lerner.

"É muito legal para mim, depois de todos esses anos longe, voltar para casa e ser reconhecido pela minha cidade. Poucas pessoas têm a chave da cidade e agora eu tenho. Imagine isso, eles deram para os Rolling Stones e agora deram para mim também. Estou emocionado", disse Ponzinibbio em entrevista ao site norte-americano MMAFighting

Santiago postou em suas redes sociais o momento em que recebeu das mãos do prefeito da província de Buenos Aires. "Hoje eu fui declarado cidadão ilustre da minha linda cidade natal e eles me deram a chave da cidade, como é bom estar em casa!", escreveu Santiago.  

 
 

   

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

   

Hoy fui declarado ciudadano ilustre de mi hermosa ciudad natal y me entregaron la llave de la cuidad, que lindo es volver a casa! // Today I was declared an illustrious citizen of my beautiful hometown and they gave me the key to the city, how nice it is to go home! //Hoje eu fui declarado cidadão ilustre da minha linda cidade natal e eles me deram a chave da cidade, como eh bom estar em casa! #teamponzinibbio #argentinogentebuena #laplata #buenosaires #ufcargentina #latinoamericana #mma #ufc #proximocampeon #nextchamp #ciudadanoilustre  

Uma publicação compartilhada por Santiago Ponzinibbio (@sponzinibbiomma) em

 

Com a vitória sobre Magny, Santiago soma uma sequência de vitórias para sete triunfos na carreira. O argentino está focado em disputar o cinturão dos meio médios, mas vai esperar o confronto entre os campeões linear e interino da divisão, Tyron Woodley e Colby Covington. Pensando nisso, ele pediu para enfrentar o vencedor do combate entre Kamaru Usman e Rafael dos Anjos no TUF 28 Finale.

 

MAIS SOBRE:

LutasSantiago PonzinibbioUFC [Ultimate Fighting Championship]Buenos Aires [Argentina]
Comentários