'Sedento' pelo cinturão, Jacaré ironiza luta entre rivais: 'Sujo contra cagão'

Brasileiro acredita que merecia enfrentar o campeão Michael Bisping no UFC

Relacionadas

Atual número 3 no ranking dos médios do UFC e vivendo o melhor momento da carreira, Ronaldo Jacaré não esconde de ninguém que sonhava em enfrentar Michael Bisping, detentor do cinturão da categoria. Porém, de acordo com os boatos, o próximo atleta a enfrentar o campeão será o cubano Yoel Romero, que recentemente se envolveu em um caso de doping e até mesmo foi ironizado pelo lutador inglês. Para Jacaré, a luta não passa de uma piada.

"É justo. O sujo com o medroso, o lutador sujo contra o cagão", declarou o brasileiro, em entrevista à Ag. Fight, lembrando que Bisping está "fugindo" de um combate com ele já há algum tempo, que, desde que nocauteou Vitor Belfort no UFC Curitiba, no mês de maio, pede para lutar pelo cinturão.

Jacaré ainda comentou sobre sua próxima luta, contra Tim Boetsch, atual 14º do ranking dos médios e descartou que seja uma "barbada". "Só tem riscos, mas tenho que arriscar. É um cara duro, com a mão dura e pode complicar para qualquer um. É um risco que estou correndo, sei disso. Mas estou aqui para trabalhar. Pedi um adversário melhor ranqueado possível e me deram o Boetch, então vamos lá", refletiu, acreditando que uma derrota pode ser desastrosa para sua carreira.

MAIS SOBRE:

UFC [Ultimate Fighting Championship]Vitor BelfortRonaldo JacaréMMA [artes marciais mistas]
Comentários