Sem vencer desde 2013, Rashad Evans anuncia retorno aos meio-pesados

Evans revelou que voltará a lutar na categoria pela qual conquistou o cinturão do UFC

 Evans fez duas lutas no peso médio (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Relacionadas

Durou pouco tempo a trajetória de Rashad Evans no peso médio (até 84kg). Após ser derrotado por Dan Kelly e Sam Alvey desde que desceu de categoria, Sugar anunciou que voltará a lutar nos meio-pesados (até 93kg), categoria na qual já conquistou o cinturão do UFC. Vindo de quatro derrotas consecutivas e sem vencer desde novembro de 2013, o ex-campeão ainda não tem data para retornar ao octógono.

“Preciso de tempo para meu corpo voltar ao tamanho de antes com saúde”, declarou Rashad em participação no ’The MMA Hour’.

Vale lembrar que há pouco mais de um mês, em entrevista ao mesmo programa, Evans, que já cogitava voltar a bater 93kg para atuar, descartou se aposentar antes de retomar o caminho das vitórias. "Não posso me aposentar assim. Eu nunca mais conheceria a paz na minha vida. Seriam noites infinitas olhando para o teto, incapaz de aceitar a realidade”, disse, na época.

+Atleta que não bateu o peso perde bônus no UFC Austrália

+ 'Nigéria abaixo de zero': atletas conquistam vaga na Olimpíada de Inverno

+ Siga o Fera no Twitter!

No UFC desde 2005, Rashad Evans já derrotou importantes nomes como Michael Bisping, Chuck Liddell, Quinton Rampage Jackson e Dan Henderson, porém acumula reveses diante de Lyoto Machida, Jon Jones, Rogério Minotouro e Glover Teixeira. Aos 38 anos, ele soma 14 vitórias, sete derrotas e um empate na organização, e tem um cartel profissional de 19-7-1.

 

MAIS SOBRE:

lutasMichael Bisping
Comentários