Será que ele aceita? Oscar De La Hoya desafia Dana White para luta de boxe

O presidente do Golden Boy Promotions quer enfrentar o comandante do UFC em maio de 2019

 D. White (esq.) e O. De La Hoya (dir.) trocam farpas há algum tempo. Foto: Montagem SL/MMA Press

Relacionadas

Dana White e Oscar De La Hoya trocaram muitas provocações desde a entrada do ex-pugilista nos eventos de MMA. Entretanto, a rivalidade ganhou um novo capítulo na última quinta-feira. Em entrevista ao programa a rádio norte-americana SiriusX, o presidente do Golden Boy Promotions desafiou o comandante do UFC para uma luta.

O combate seria uma luta de boxe de três rounds. Oscar ainda afirmou que daria cinco meses para White se preparar para o duelo e marcou o encontro para o dia 5 de maio.

“Vamos entrar no ringue, três rounds. Vamos fazer isso. Vamos fazer isso com o Canelo (Alvarez), em cinco de maio. Até te darei cinco meses para que você possa sair da inatividade e então poderemos entrar em grande forma e depois faremos três rounds. Olha, eu vou te dar uma vantagem de 50 libras? Está certo. Eu posso te levar. Vamos fazer isso", disparou De La hoya.

Oscar De La Hoya está aposentado do boxe desde 2008 quando foi derrotado por Manny Pacquiao. O presidente do Golden Boy Promotions tem um cartel de 45 combates, sendo 39 triunfos e seis reveses. Ele terminou 30 lutas com um nocaute sobre nomes como Ricardo Mayorga, Arturo Gatti e Julio César Chávez.

Dana White nunca lutou profissionalmente, mas uma luta de boxe com Tito Ortiz foi planejada em 2007. O presidente do UFC afirmou que chegou a agendar um duelo, todavia, o confronto não foi realizado.

 

MAIS SOBRE:

LutasDana WhiteOscar de La HoyaMMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]boxe
Comentários