UFC acerta contratação da brasileira Jennifer Maia, de 29 anos

Campeã do Invicta FC, brasileira acerta contrato com a maior organização de MMA do mundo para lutar no peso mosca

O Brasil tem uma nova representante no quadro de atletas do UFC! Nesta quarta-feira, a maior organização de MMA do mundo adicionou a peso mosca (até 56,7 kg.) Jennifer Maia ao seu plantel de atletas. A lutadora, de 29 anos, ainda não tem previsão de estreia no octógono

O 'namoro' entre UFC e Jennifer é antigo. A brasileira, campeã peso mosca do Invicta FC e considerada por muitos a melhor lutadora da categoria no mundo, chegou as vias de estrear na organização no UFC Belém, no início de fevereiro.

Lutador do UFC rompe testículo de companheiro em treino nos EUA

Anderson Silva se solta e rebola ao som de Pabllo Vittar; assista

Mas ela acabou recusando a luta contra Valentina Shevchenko, alegando que, por ter feito uma luta de cinco rounds no início de dezembro, não iria conseguir curar as lesões e se preparar para enfrentar a quirguistanesa. Com isso, Priscila Pedrita foi convocada para o show. Após a recusa, a atleta da Chute Boxe, enfim, assina com o Ultimate.

Em sua histórico como profissional, Jennifer Maia tem 15 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em sua última luta ela derrotou a polonesa Agnieszka Niedzwiedz, na decisão unânime dos juízes e defendeu o título do Invicta FC pela segunda vez.

MAIS SOBRE:

lutasMMA [artes marciais mistas]Valentina ShevchenkoUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários