UFC confirma eventos em Fortaleza e Curitiba em 2019; veja as datas

Além dos dois locais confirmados, a expectativa é que o terceiro e último evento brasileiro seja na cidade de São Paulo

Relacionadas

O UFC já tem data oficial para voltar ao Brasil - e será logo no segundo mês de 2019. O local escolhido para sediar o primeiro evento de 2019 em terras brasileiras é a cidade de Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica, dia 2 de fevereiro. Em maio, o Ultimate retorna à Curitiba, provavelmente com uma edição numerada, com disputa de cinturão. As informações são do site do Combate. 

Essa será a segunda vez que o UFC desembarca na capital do Ceará. Em março de 2017, a cidade recebeu nomes como Vitor Belfort, Maurício Shogun, Edson Barboza, Francisco Massaranduba e Paulo Borrachinha, que fazia sua estreia na organização. Curitiba, por sua vez, recebeu o card que é considerado o mais estrelado no Brasil. 

Em maio de 2016, com mais de 40.000 mil pessoas no estádio da Arena da Baixada, do clube Atlético PR, o peso pesado Fabrício Werdum perdeu o cinturão ao ser nocauteado por Stipe Miocic, em show que ainda teve os duelos entre Ronaldo Jacaré x Vitor Belfort, a estreia de Cris Cyborg na companhia, e lendas como Maurício Shogun, Rogério Minotouro e Demian Maia, entre outros. 

O UFC ainda não bateu o martelo, mas a expectativa é que o terceiro e último evento brasileiro em 2019 seja na cidade de São Paulo, ainda sem data oficial. Com isso, o Rio de Janeiro ficará sem um evento anual pela segunda vez desde que o Ultimate voltou a fazer cards no Brasil. 

 

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]Fortaleza [CE]Curitiba [PR]São Paulo [cidade SP]MMA [artes marciais mistas]
Comentários